Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010




Abertura da Semana Pedagógica 2010



Neste dia 09 de Fevereiro aconteceu a abertura da Semana Pedagógica 2010 do município de São Vicente-RN, onde contou com a participação de mais de 130 profissionais da educação municipal e estadual da cidade. O evento contou com a brilhante presença do palestrante Ronaldo Carlos da cidade de Caicó, que realizou uma palestra sobre “Motivação- Saindo da Zona de Conforto”.
Estiveram presentes no evento: A secretária municipal de Educação, os diretores das escolas do estado e município de São Vicente, professores, secretários das escolas e auxiliares de serviços gerais, todos envolvidos em busca de uma educação melhor. Nos dias seguintes, portanto, os dias 10/11/12 de fevereiro de 2010 estarão acontecendo em cada escola da cidade o encontro pedagógico, neste caso, encontro íntimo de cada instituição, que buscará traçar os objetivos para o ano de 2010 de acordo com as peculiaridades de cada escola.
Diante os muitos depoimentos dos profissionais presentes na abertura, a programação se mostrou proveitosa e de muita qualidade, fator que alegra a Secretária de Educação e o Exmº Sr. Prefeito Municipal Francisco Bezerra Neto, que não mediu esforços para fazer deste dia um momento inesquecível!


No ano de 2011 se buscará continuar com o cuidado na excelência dos serviços prestados.
(Professora Nina- Secretária de Educação)






Nenhum comentário:

Postar um comentário