Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

CAMPANHA DE VACINAÇÃO.
O trabalho com parcerias continua sendo uma das metas da Secretaria de Educação, que de posse dos seus objetivos e ideais vem realizando um trabalho em busca da melhoria de vida dos seus alunos e familiares.
A parceria com a Secretaria de Saúde vem proporcionando excelentes resultados, no que concerne a saúde dos alunos e a conscientização da prevenção de algumas doenças; prova disso foi o sucesso da Campanha de Vacinação contra a Pólio, que aconteceu no mês de Junho de 2009, onde foram realizadas diversas atividades educativas e lúdicas para estimular a participação da comunidade infantil na Campanha de Vacinação.
O Programa Saúde na Escola-PSE, que vem sendo desenvolvido pela educação e saúde também apoiou a Campanha, na divulgação do evento, mobilizando as crianças nas escolas para participarem da Campanha de Vacinação.
A Prefeitura Municipal de São Vicente junto a Secretaria de Saúde incentivou a Campanha, oferecendo a comunidade infantil lancheiras, e um dia de lazer com brinquedos recreativos em frente ao Posto de Saúde da cidade.
Diante todo o incentivo das instituições competentes e dos profissionais envolvidos, a Campanha alcançou 94,02% de participação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário